Entre Linhas

Image Map

quarta-feira, 22 de julho de 2015

#MLI2015 2º Semana - UPDATE

Sei que este UPDATE está saindo atrasado, mas tive alguns imprevistos..

Depois de terminar Convergente na 1º semana da MLI, não consegui ler mais nada. Foi realmente uma ressaca literária, tudo isso porque parecia que nenhum outro livro conseguiria ser tão bom, e eu realmente estou com muita vontade de me encontrar com a Veronica Roth para agradece-la pessoalmente por ter escrito este livro.
Contando que eu comecei a ler o livro da 2º semana - Reconstruindo Amelia - somente na quinta-feira passada, e que as letras dos livros da intrínseca são um pouco menores, o resultado foi eu não ter conseguido terminar a leitura à tempo. Pra falar a verdade eu ainda estou no da semana passada, então espero que consiga terminar ele, e o Se eu Ficar (como disse na TBR), até domingo.

DESAFIOS

Digamos que os desafios dessa semana foram um pouquinho mais difíceis. Pelos seguintes motivos:
1- Eu só tenho três marcadores.
2- Eu não tenho uma estante para guardar os livros.

Desafio 3: Postar uma foto mostrando sua coleção de marcadores (ou o que você usa como marcador) em uma situação inusitada.



Eu não pensei em muitas coisas para esse desafio, até pensei umas bem legais, porém não tinha marcadores suficientes para realiza-las. Sendo assim, resolvi fazer um relógio, já que não tinha nenhum em casa, e usar os marcadores como ponteiros, óbvio.

Desafio 4: Tirar uma foto em frente a sua estante ou o lugar em que guarda os livros.


Eu guardo meus livros dentro do guarda-roupa, por isso fica bem escuro para tirar foto, então tive que usar o flash e meu olho acabou saindo vermelho na foto..
Meus livro não estão todos aí, e a parte de baixo é da minha irmã, mas tá valendo né?!  (:



Agora na 3º semana, como foi citado anteriormente, estarei terminando a leitura de Reconstruindo Amelia, e posteriormente começarei Se Eu Ficar.
O 5º desafio já foi lançado, se você não viu, ainda dá tempo de participar!

O que você está lendo atualmente?? Comenta aí pra gente saber!
E caso não tenha visto clica AQUI e vai lá ver o Update da 1º semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.