Entre Linhas

Image Map

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Recomeço ::: Resenha

Oi gente!
Hoje vim trazer para vocês a resenha de um livro maravilhoso! O nome dele é "Recomeço", da Cat Patrick, publicado em 2014 pela editora Intrínseca.


O livro é narrado pela personagem principal Daisy West, mas seu nome não foi sempre esse, ela já teve vários sobrenomes. O fato é que ela participa de um programa do governo, onde eles pretendem conseguir a aprovação de um novo medicamento, chamado o Recomeço. Quando era bem pequena Daisy sofre um acidente de ônibus, onde ela e algumas outras crianças morrem. Porém o medicamento as traz de volta.
Depois disso Daisy já morreu outras quatro vezes, e toda vez que isso acontece ela tem que se mudar para uma nova cidade, e com um sobrenome diferente, mudando sua vida completamente.
Logo após sua última morte, ela acaba mudando para a cidade de Omaha. Lá ela faz amigos de verdade, como Matt e Audrey, e cada vez mais vai descobrindo coisas que não sabia sobre o programa, causando uma reviravolta completa.



Minha opinião: Esse foi um livro que realmente me surpreendeu. À começo, achava que ele era espírita (nada contra quem lê livros espíritas), mas mudou totalmente meus conceitos.
É uma história maravilhosa, você se surpreende e sente várias emoções ao mesmo tempo, alegria, tristeza, curiosidade, satisfação. O modo como ele foi escrito te prende do início ao fim, e mostra que muitas coisas não são o que parecem, e que tem sempre alguma coisa por debaixo do pano.
O final não é a parte mais emocionante, no entanto você vê que realmente não tem como acabar de outra forma.
Mas recomendo a todo mundo, ele não é muito comentado mas devia, porque nos faz mudar nossos pensamentos.


Se você já leu esse livro ou tem vontade de ler, deixe seu comentário, ele é sempre bem vindo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.