Entre Linhas

Image Map

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Lançamentos Keri Smith

A Intrínseca irá lançar dois novos livros da autora do best-seller Destrua Este Diário, Keri Smith.
A editora já trouxe para o Brasil outros livros interativos da mesma autora, como Termine Este Livro, e Isto Não É Um Livro; e além desses há vários outros títulos em inglês, como Mess, The Pocket Scavenger, Guerrila Art Kit, How To Be An Explorer Of The Word, e outros.

Os livros já estão em pré-venda, e serão lançados dias 21/08.
E estes são:

O Mundo Imaginário de...


O mundo imaginário de...

Páginas: 192
Sinopse: Alguns dos maiores atos revolucionários de nossos tempos aconteceram porque alguém teve coragem de pensar diferente, de imaginas algo mais interessante. Em O Mundo Imaginário de..., Keri Smith propõe um mundo inteiramente novo, com nomes, mapas, moeda, habitantes e histórias que o próprio leitor deverá criar com a ajuda do livro.
Indicado para sonhadores de todas as idades, o livro é mais uma das contribuições da autora Destrua este Diário à criatividade e estimula intervenções que combatem o marasmo e o tédio.

Destrua Este Diário Em Qualquer Lugar


Destrua este diário em qualquer lugar

Páginas: 144
Sinopse: Depois do sucesso de Destrua Este Diário, Keri Smith lança a versão perfeita para celebrar a criatividade e a exploração aonde quer que você vá: Destrua Este Diário em Qualquer Lugar. Com instruções bem-humoradas e novas atividades, o livro apresenta um mundo no qual a palavra de ordem é esculhambar a monotonia e o lugar-comum, para que o novo surja com toda a força.
O objetivo das obras de Keri Smith é questionar as convenções, levantando a bandeira de que um dos maiores empecilhos do processo criativo em nossa sociedade é o perfeccionismo. Com anotações inusitadas e destruição, o livro é voltado para todas as idades.


E aí gostou da novidade?? Os dois livro com certeza já entraram pra minha wishlist!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.