Entre Linhas

Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

#MLI2015 3º Semana - UPDATE

E lá se vai a 3º semana da Maratona, e lá se vai o Flop..

Nessa semana que se passou eu flopei, infelizmente, pois li somente o livro da 2º semana (Reconstruindo Amelia) e 17 páginas do Se Eu Ficar. :/
 Mas, já dando um Spoiler da 4º semana, eu finalmente estou terminando minha TBR. :D

O resumo da semana dessa vez será bem breve, justamente pelo fato de não ter lido quase nada..
Porém a leitura valeu super a pena, e acabou sendo bom, de certa forma, pois como os livros da 4º semana são bem pequenos, vou ter tempo de ler o que ficou faltando.

DESAFIO

Essa semana ocorreu somente um desafio lá na página do evento, e foi o mais fácil até agora!

Desafio 5: Postar uma selfie que defina o sentimento que sua leitura atual está passando.


P.S.: Não reparem na minha cara de quem acabou de acordar, obrigada!

Quando eu tirei essa foto eu estava em uma parte que me surpreendeu bastante, e da qual eu desconfiava um pouco, mas não o bastante para achar que iria realmente acontecer.
Porém durante várias partes da leitura me deu vontade de entrar dentro do livro e dizer "Não faça isso Amelia!!" , porque ela realmente precisava.



Então foi isso! Na 4º semana eu pretendo terminar Se Eu Ficar, além dos livros já programados para a TBR. Pode ser que eu acabe o trocando por dois outros livros (bem curtos) que eu estou precisando ler, pois meu notebook as vezes desliga sozinho e acaba sendo irritante ler por ele.

E você, está lendo o quê? Comenta aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.