Entre Linhas

Image Map

sábado, 4 de julho de 2015

TBR - Maratona Literária de Inverno 2015


Olá!

Pra quem ainda não sabe dia 6 de julho começa a Maratona Literária de Inverno 2015 (POST AQUI), e como eu irei participar, resolvi compartilhar minha TBR!
Sei que não são muitos livros, porém é melhor do que se eu colocasse vários e acabasse não lendo, e caso sobre tempo eu posso ir adicionando mais durante a Maratona. Os que eu marquei como EXTRA, eu só irei ler caso eu termine o livro anterior, no máximo, 3 dias antes da semana em que eles estão inseridos acabar; eu decidi fazer isso, porque digamos que eu sinto necessidade de ter o controle do que está acontecendo. :P

OBS¹: Antes de mostrar os livros, gostaria de esclarecer que não me dou muito bem identificando gêneros kkk, então eu dividi os livros de acordo com o que parecia ser o certo, coloquei cada um onde ele (parecia) mais se encaixar, (ou seja, mesmo tendo procurado saber o gênero de cada livro, sei que não ficou 100% certo).
OBS²: Outra coisa que gostaria de dizer é que uma das leituras da Semana de Livros Nacionais, não é nacional; mas não tinha onde encaixar ele.



Semana 1 - Fantasia, Distopia, Ficção Científica


(Termina uma série/Um livro com mais de 400 páginas)


EXTRA (Gênero que menos li ano passado)


Semana 2 - Thriller, Suspense, Terror


(Gênero que menos li ano passado)


Semana 3 - YA Contemporâneo, Romance, Drama


(Um livro que já virou adaptação cinematográfica)
P.S.: Eu não tenho o livro físico.

EXTRA (Um livro com mais de 400 páginas)


Semana 4 - Livros Nacionais



(Um livro que eu ganhei)


(Um livro com capa azul/Um livro com ilustrações)
P.S.: Como havia dito anteriormente, ele não é um livro nacional, mas não consegui encaixa-lo em outra semana.



Esses serão os livros que eu irei ler durante a Maratona, e você qual a sua meta?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.