Entre Linhas

Image Map

sábado, 8 de agosto de 2015

WISHLIST - Agosto

Essa vai ser a primeira vez que fazemos uma Wishlist aqui no Blog!!
E resolvemos fazer a lista com 10 livros que nós queremos muito.. (Wishlist da Gaby em breve)




Foi muito difícil escolher somente 10 livros, mas de qualquer jeito, não daria para comprar todos de uma vez, então fiz um esforço e coloquei somente esses na lista (contando que um dos itens é um box com 5 livros, mas tá valendo kk).
Pra ser bem sincera, a minha lista de livros para comprar é ENORME, então eu vou precisar de muito tempo para conseguir todos, e a cada lançamento eu acabo acrescento mais um ou dois (alguém mais é assim?).

Lembrando que esse mês é meu aniversário, então se alguém aí quiser me dar um de presente, não recuso não, hehe.
Brincadeiras à parte, quais são os livros mais desejados por você esse ano??
Espero que um dia possamos descobrir uma árvore que cresça todos os livros que queremos haha.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.