Entre Linhas

Image Map

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Invisível ::: Resenha

Ei pessoal!
A resenha de hoje vai ser de um livro que li no começo do ano. O nome dele é "Invisível", de David Levithan e Andrea Cremer, publicado em 2014 pela editora Galera Record.


O livro conta a história de um garoto chamado Sthepen, um menino invisível. Devido a uma maldição lançada sobre ele, ninguém consegue vê-lo. Ninguém sabe como é sua aparência, nem ele mesmo.
Vivendo sozinho em Nova York, Sthepen é um observador, pois não lhe resta mais nada para fazer. Tem uma vida parada e infeliz, até que um dia alguém o nota, Elizabeth, uma garota que acabou de se mudar para seu prédio. Ela saiu da cidade de Minnesota por problemas de família. Sthepen não entende como, e fica sem saber o que fazer, pois ninguém havia o notado antes.
Com a ajuda da nova garota eles vão atrás de respostas e da solução para que o menino invisível quebre a maldição.



Minha opinião: Quando comecei a entrar no mundo da leitura mesmo, um dos primeiros livro que li foi "Todo dia" de David Levithan (posso fazer uma resenha sobre ele se vocês quiserem), e eu simplesmente me apaixonei! Daí pesquisei e vi esse livro, "Invisível", fique louca para ler. A história é muito legal, as coisas que acontecem, os detalhes, mas não foi um dos meus livros favoritos.
O livro começou muito bem, estava sendo uma leitura muito gostosa, porém na minha opinião fugiu muito do que eu imaginava. Acredito que o problema foi esse, imaginei demais de um jeito, e acabou sendo outro totalmente diferente.
O desenvolver da história é muito bom, os detalhes e tal, no entanto, achei que faltou um final melhor. É realmente poderia ser melhor. Outro problema que aconteceu, foi o fato de ter gostado tanto de "Todo Dia", que "Invisível" não conseguiu superar. Não sei se vai haver um próximo livro, pesquisei e não encontrei nada, mas o final dele pede uma continuação.


Se você já leu, ou tem vontade de ler esse livro, deixe seu comentário, ele é sempre bem vindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.