Entre Linhas

Image Map

terça-feira, 24 de novembro de 2015

TOP 5 livros que li, amei, e ainda não tenho

Olá pessoal!
Hoje não vai ser bem uma resenha, e sim a lista dos cinco.
A lista dos cinco vai funcionar da seguinte forma: irei fazer posts com uma lista de cinco livros relacionados à determinado tema, e vocês deixam um comentário com as suas listas também.

A lista desse post vai ser sobre os cinco livros que já li, mas não tenho na minha estante, e quero ter.

Sabe quando você já leu todos os seus livros e não tem grana para comprar mais? Então, a gente chega nessa fase literária kk, você não consegue ficar sem ler, e acaba se rendendo e pedindo ao amigo(a) um emprestado. Só que esse amigo(a) te empresta um simplesmente maravilhoso! Você lê, ama e não quer desgrudar dele.
assim que você termina de ler para e pensa "MDS! Que livro foda!", aí depois de cinco minutos cai a ficha e o sofrimento vem junto, O LIVRO NÃO É SEU! #momentodesabafo
Você quer ele porém tem que devolver.
Esse rodeio todo só pra falar os cinco livros que eu queria ter roubado pra mim:



  • 1- O menino do pijama listrado




Eu tenho um amor por esse livro. Li ele há um tempo, mas continuo amando. A história é maravilhosa!
Já fiz até resenha dele aqui no blog, pra ver é só clicar AQUI.


  • 2- Todo dia




Sério, eu tenho que ter esse livro na minha prateleira. Ele é muito bom!
Já falei um pouquinho dele na resenha de Invisível, mas pretendo fazer uma resenha só para ele.
E também quero ler a outra versão dele, onde a história é narrada pela garota.


  • 3- De volta aos quinze




Foi um livro que eu li só por curiosidade, porém acabei adorando!
Gostei muito da história que a Bruna Vieira abordou, ficou muito bom!


  • 4 e 5- Minha vida fora de série 1º e 2º temporada






A história é bem "menininha", mas eu adoro!
É uma leitura tão gostosa, que apesar de grande os livros, eu amei cada página.
Quero ler o terceiro livro e pretendo não demorar muito, assim que ler trago a resenha aqui pra vocês. Ah, e já fiz um post relacionado ao lançamento do terceiro livro, pra ver é só clicar AQUI.


Bom pessoal, esse são os livros que eu ainda vou ter para completar na minha prateleira, e o seus? Quais são? Deixe nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.