Entre Linhas

Image Map

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Um Coração e Seus Segredos

Essa semana li Um Coração e Seus Segredos, do Luís Oliveira, e ele me surpreendeu.

O livro conta a história de Bruno, o garoto nerd e invisível da escola, e de Valentina, a garota mais bonita e simpática do colégio.
Bruno é apaixonado por Valentina, mas sabe que ficar com ela é algo inalcançável para ele. Até que no dia do baile de formatura Armando, o valentão, tenta roubar um beijo de Valentina e ele interfere, porém acaba apanhando e ela separa a briga prometendo uma dança e tomar sorvete com Armando.
Bruno vai para casa se sentindo péssimo, e algum tempo depois recebe uma visita inesperada que leva à algumas consequências...

Não é como qualquer outro romance.
Mesmo enquanto lia os agradecimentos já senti um certo toque de poesia. E foi com essa escrita poética e pura que a história conseguiu tocar meu coração.
É um livro rápido de ser lido, e a história flui muito bem, mas mesmo assim consegui sentir diferentes emoções enquanto lia.
Essa história faz bem a alma, porque um amor tão puro assim é difícil de encontrar, e a mensagem que a história passa é muito bela: "O amor, se verdadeiro, pode superar tudo."
Não posso dizer muito para não dar spoilers, porém esse livro transborda sentimentos, você sente o que o personagem sente, a dor, a alegria, o arrependimento, a determinação, o suspense..
Pra quem gosta de romances, é uma ótima escolha. E ah, pode ser que caía um cisco nos seus olhos durante a leitura, talvez dois.


Sinopse: "Quem nunca sonhou com um amor pra vida toda?

"Um Coração e Seus Segredos" traz um amor que rompe qualquer barreira posta pelos caminhos do destino, que faz os corações mais sensíveis suspirar por palavras que mostram o amor humano além de interesses carnais.
Bruno, personagem principal do enredo traz toda sua sensibilidade em cada gesto, se permite chorar, amar e caminhar por mundos que jamais imaginou que conheceria, mas nunca deixou que a fraqueza levasse embora a vontade de ter Valentina nos seus braços.

O livro traz um enredo emocionante e que prende o leitor a cada capítulo, o faz construir cada cena. Traz suspense, assassinato, emoções incontroláveis e um final surpreendente.
Tenho a absoluta certeza que irão se encantar com os personagens e com o final de um casal que viveu nos traços de um amor que fez de suas almas um abrigo impenetrável, pois o amor sempre está intacto dentro de nós."

Para comprar o livro, entre em contato com o autor pela página oficial no Facebook, é só clicar AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.