Entre Linhas

Image Map

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Projeto Inventando Histórias

Olá Viajantes!
Temos um projeto super legal para apresentar à vocês!
É o Inventando Histórias, um projeto onde eu e a Gaby estaremos escrevendo uma história praticamente "improvisada" e postando um capítulo toda sexta feira.


Como vai funcionar: Eu irei escrever o primeiro capítulo da história e postar aqui no blog dia 22/01 para vocês lerem (à cada capítulo podem dar sugestões nos comentários), e a Gaby não irá saber o que escrevi até o momento em que eu postar.
Quando ela ler, terá de escrever a continuação e postar na próxima sexta - feira, e depois eu vou ler e escrever o próximo capítulo, e assim sucessivamente.


Vai ser algo como aquelas brincadeiras de roda, onde uma pessoa começa uma história, e o próximo tem que inventar o restante na hora, continuando de onde o outro havia parado.
Acredito que se não entenderem direito, com o tempo vai ficar mais claro haha.


E para nossa primeira história teremos uma participação especial do Davi, do blog Davs Island, o qual estará escrevendo, à cada três capítulos, a visão do vilão.

Como dia 08 está chegando, vim trazer à vocês a sinopse da nossa primeira história, desse projeto que espero dar certo, e que continue por um bom tempo!

Título: (ainda não definido)
Sinopse: Julie se transformou em vampira há exatos 4 meses. Porém não consegue conviver com a ideia de vida eterna.
Ao se transformar, Julie muda para um casarão antigo localizado na parte mais isolada da cidade, próximo à floresta (é pra lá que quase todos os vampiros novatos vão). E como agora tem todo o tempo do mundo para fazer o que quiser, ela vive na biblioteca lendo e evitando se socializar demais, afinal não se sente confortável o suficiente pra isso.
Até que um dia encontra um livro antigo e pesado, nele há registrado algo que pode trazer de volta sua vida humana. E para conseguir isso ela deve encontrar três itens.
Mas nada é tão simples assim..




4 comentários:

  1. Primeiro: amei o projeto. Deu até vontade de reproduzir. Vou tentar caçar alguém para me ajudar haha.

    Segundo: curti a sinopse. Imagine se vira livro. Eu vou querer comprar haha:*

    www.somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Que bom que curtiu :*
      E faça sim, dessa forma podemos espalhar a literatura por aí!

      Excluir

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.