Entre Linhas

Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

#MLI2015 - UPDATE 4 (final)

Acabou a Maratona! E tenho que dizer que eu adorei!
Foi a primeira vez que participei de uma maratona literária, e pretendo participar de várias outras.

Na última semana eu comecei muito bem, porém como a Gaby veio aqui pra minha casa, eu não li tanto assim no resto da semana.
Li os dois livros que havia marcado na TBR para a 4º semana, e quase terminei de ler o "Se Eu Ficar", ficou faltando somente 30 páginas, mas como disse no UPDATE anterior meu notebook estava desligando sozinho, ou seja, estava me irritando muito kk, então eu parei a leitura e vou terminar outro dia.

Em relação aos desafios, ocorreram todos no twitter, e eu não me lembro de todos, alguns foram de pergunta e resposta, outros tinham que postar fotos com alguma hashtag específica.
Alguns dos desafios tiveram pouco tempo para serem realizados, por isso nem sempre saíam super criativos, ou algo assim. No entanto se você quiser ver as fotos que eu tirei, é só ir lá no Twitter.

Ah, e não podia deixar de dizer que ganhei o The Pointless Book em um dos desafios do twitter. É um livro interativo, que por acaso eu amo, e foi a primeira vez que ganho um sorteio desse tipo, fiquei muito feliz, e demorou bastante para cair a ficha! kkk


Resumo Final da Maratona:

Eu terminei a trilogia Divergente (Resenha aqui), li também os livros Reconstruindo Amelia (Resenha em breve); A Lenda do Caçador; e Snoopy e sua Turma. Além disso li metade do Câmera na mão, e o Guarani no coração (mas abandonei a leitura); quase terminei a leitura de Se Eu Ficar; e comecei o livro A Menina que Tinha Dons.


Convergente: 
Reconstruindo Amelia: 
A Lenda do Caçador: 
Snoopy e sua Turma


Eu não li tanto quanto esperava, pois decidi ler mais devagar para aproveitar bastante a leitura, a não ser os dois últimos livros que eram bem pequenos e li no mesmo dia. Também quis fazer outras coisas durante as férias, por isso não passei o tempo todo lendo, mas estava seguindo tudo o que acontecia pelo twitter do @victoralmeidap e da @bktbtn.



E você, participou da Maratona? Deixa aí nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.