Entre Linhas

Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TBR do Mês - #Agosto2015

Este ano está havendo muitas "primeiras vezes" aqui no Blog (Primeira Maratona Literária, primeiro BookHaul, primeira Resenha Dupla, etc), e dessa vez eu resolvi fazer um post de TBR do mês.
Ainda não sei se farei todos os meses, mas decidi que irei fazer um post no começo do mês falando o que pretendo ler, e um no final do mês com a conclusão do que eu li.

Sem enrolação, os livros que eu pretendo ler esse mês são:

*A Menina que Tinha Dons, que por acaso eu já comecei.

*Starters, também já comecei, e não devia ler dois livros ao mesmo tempo, porém não resisti.

*Snoopy - Feliz Dia dos Namorados.

*Jogos Vorazes (o primeiro livro), ou Quatro - Histórias da Série Divergente, depende de qual eu comprar primeiro.

*Se Eu Ficar, que faltam somente umas 30 páginas para terminar a leitura.





Lembrando que é o que eu pretendo ler esse mês, então pode ocorrer alguma mudança, mas se houver falo no post de conclusão, no fim do mês.
E aí tem algum desses livros que você quer ler ou já leu? Fala aí pra gente se gostou!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou desse post, se já leu esse livro, ou se quer dar ideias para posts futuros, deixe seu comentário, porque é muito importante para nós.
Sua opinião é sempre bem vinda, mas o desrespeito não!

P.S.: Use a tag SPOILER caso seja necessário.